Polícia age rápido e prende criminosos que invadiram concessionária e fugiram com quatro motos

Em menos de 12 horas após o furto de quatro motocicletas da concessionária Rondo Motos, em Jaru, pelos menos 6 criminosos, que estariam envolvidos no crime, foram capturados e alguns veículos recuperados. Ação se deu após um trabalho conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia, as motocicletas estavam escondidas em uma casa, local onde os criminosos foram capturados. Através das investigações, os policiais conseguiram encontrar a residência.

Além disso, todos já foram identificados. Dos envolvidos no crime, apenas um é maior de idade.

O crime

Os criminosos invadiram a concessionária na madrugada desta quarta-feira (27). Eles estavam encapuzados e foram flagrados por câmeras de segurança cometendo toda a ação criminosa.

Através do serviço de monitoramento, foi possível ver o momento em que os sete criminosos, encapuzados, chegaram ao local a pé. Um deles, usando um martelo, conseguiu quebrar a porta e todos entraram na loja.

Já dentro do estabelecimento, os bandidos começaram a ligar as motocicletas de vários modelos que estavam com as chaves na ignição e, em poucos minutos, conseguiram fugir com quatro veículos.

Os policiais apuraram que o bando levou uma motocicleta Honda Titan 160, de cor azul; Honda Biz, de cor marrom; Honda Bros, de cor branca; e uma Honda XRE, de cor vermelha. A perícia esteve no local realizando os trabalhos de praxe para identificar todos os bandidos. As investigações irão continuar para prender o outro suspeito foragido.

Continue Reading
Source: rondoniagora
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0
Would love your thoughts, please comment.x
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
× Canal de denúncias