domingo, 18 de agosto de 2019

POLÍTICA

Em reunião com deputada Jaqueline Cassol, diretor do DNIT, General Santos Filhos, garante solução para interdição da BR 364.

08/02/19 11:49

O General Santo Cruz, Diretor Geral do DNIT, afirmou à deputada federal Jaqueline Cassol que o governo já está tomando todas as providências com relação ao desmoronamento de um trecho da BR-364, entre Ariquemes e Jaru.  Ele informou inclusive que já existe um plano alternativo, caso a obra paliativa em andamento não resolva. “Dando tudo certo passaremos para a liberação da pista, não dando, já está autorizado o apoio de lançamento de uma ponte metálica, rompendo esse vão. É um trabalho em conjunto que o objetivo é reestabelecer o tráfego o mais rápido possível”.

As informações foram repassadas à população rondoniense após reunião com a deputada federal Jaqueline Cassol. Assim que teve conhecimento do problema, a parlamentar solicitou reunião com o General Santos Cruz para saber quais providências estão sendo tomadas. “Mesmo aqui de Brasília, estou acompanhando de perto essa questão para levar respostas aos rondonienses.”

O Desmoronamento da ponte no munícipio de Cacaulândia, entre Ariquemes e Jaru, no interior de Rondônia, aconteceu em decorrência de fortes chuvas. A Polícia Rodoviária Federal alertou que as rodovias alternativas não têm condições de trafegabilidade.

 

Fonte

Divulgação DNIT



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?