sexta, 19 de julho de 2019

Saúde e Bem-Estar

Sebrae On reúne empresários do ramo da saúde em mais um dia de atividades

18/04/19 11:11

Debates e palestra com Fernando Rocha marcaram mais um encontro com dezenas de empresários na capital  

Saúde e Bem-Estar – Esse foi o tema do Sebrae On dessa terça feira (16) no auditório do teatro Guaporé em Porto Velho. As atividades deram início com Talk Show – um painel de oportunidades direcionadas para empresários do setor e que já estão há algum tempo no mercado. Em seguida, todos participaram de um Coffee Network, espaço para degustar e trocar ideias sobre os negócios. E, por fim, à noite, uma das palestras mais aguardadas do Sebrae On, Negócios com Saúde – Por que é tão difícil atingir objetivos e metas? Com Fernando Rocha, que foi apresentador do programa diário “Bem-Estar”, exibido para todo país na Rede Globo.

Sebrae On levou aos empresários assuntos relacionados à saúde e bem-estar e teve por objetivo unir diferentes segmentos dessas áreas, como por exemplo: clínicas médicas e odontológicas, hospitais, fisioterapia, nutrição, academias, laboratórios, farmacêuticas, terapeuta, tudo isso promovendo oportunidades, parcerias e novas opções de negócios. O evento proporcionou debate sobre como empreender no setor, plataformas tecnológicas e integrativas.

Samuel de Almeida, diretor técnico do Sebrae em Rondônia, compareceu ao evento e falou sobre as oportunidades que o Sebrae On proporciona aos empresários  da capital. “O Sebrae On é uma solução inovadora do Sebrae e vem com uma roupagem de atuar de acordo com a necessidade empresarial do município. Nos identificamos os setores que são importantes nos seguimentos do comércio, do serviço ou da indústria e colocamos um conteúdo denso para que esse seguimentos seja beneficiados com informações, inovações e tendências do mercado onde eles atuam, ou seja, o Sebrae sempre esta inovando para promover o desenvolvimento, a competitividade e estimular o empreendedorismo.”, afirmou Samuel.

“Nesse painel, nós convidamos duas empresárias que se destacaram com ideias inovadoras que deram novos rumos em suas vidas profissionais onde elas repassaram algumas experiências. O que fazem de marketing, se é ou não, digital, como atuam no mercado. É uma troca de informações, uma oportunidade única onde todos tem a acrescentar.”, explanou Francineide Câmara, analista técnica do Sebrae em Rondônia.

Anna Letícia é proprietária da empresa Harmoniê – Espaço de saúde integrativa, há dois anos e meio, e foi convidada para participar do painel de oportunidades, repassando a experiência que tem no mundo digital. “Fico muito feliz de poder contribuir um pouco e trocar experiências com outros empresários da mesma área. Nós abordamos sobre saúde de uma forma mais leve por meio das redes sociais, onde tenho usado como uma ponte para alcançar as pessoas que nos acompanham.”, relatou a empresária.

O palestrante convidado, Fernando Rocha, falou sobre sua carreira como repórter e apresentador de um programa de saúde e agora como palestrante, levando mais conhecimento aos empresários do país e até estrangeiros. “Eu era um repórter muito animado, mas percebi que eu ajudava muito as pessoas e estava esquecendo de mim. Tive o desafio de sair dos 115 quilos que pesava e percebi que com a experiência que adquiri como apresentador do programa Bem-Estarpoderia estar levando mais que alegria às pessoas, acho que um estímulo a mais para a vida pessoal e profissional.”, finaliza Rocha.

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site <www.sebrae.ro> ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656 ou pelas plataformas Instagram,FacebookTwitterLinkedIn e YouTube, no perfil Sebrae RO.

Fonte

Assessoria



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?