sábado, 17 de agosto de 2019

PROLEITE

172 toneladas de calcário já foram entregues para produtores de Anari

17/04/19 10:42

Produtores rurais de Vale do Anari começaram a receber nos últimos dias várias toneladas de calcário. O projeto do transporte do calcário foi uma elaboração da SEAGRI através do fundo Proleite com intermérdio da Emater/RO.

O produtor comprou o calcário e o transporte foi executato pela SEAGRI de graça aos produtores, o primeiro a ser beneficiado foi o Sr. Valdomiro. Já foram entregues 172 toneladas de calcário para produtores anarienses, restando ainda 4 carretas para chegar na próxima semana.

O resultado positivo desse projeto tem grande intermédio do escritório local da Emater em Vale do Anari/RO, que realizou o cadastro dos produtores e toda a parte burocrática. O gerente André que se encontra de férias, agradeceu a parceria da Prefeitura e Secretaria de Obras que está colaborando no transporte do calcário até as propriedades dos produtores.

Fonte

ANARI ONLINE



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?