sexta, 19 de julho de 2019

FINANÇAS

Consultor financeiro lista dicas sobre como negociar as dívidas

15/04/19 21:28

No Brasil, o número de inadimplentes ainda é muito alto. Um dos fatores que atrapalham o desenvolvimento financeiro dos consumidores é o uso indiscriminado do cartão de crédito. Segundo dados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, o percentual de famílias brasileiras com dívidas (em atraso ou não) chegou a 62,4% em março deste ano. O percentual de famílias que declararam não ter condições de pagar suas contas ou dívidas em atraso aumentou em 2% de fevereiro para março deste ano.

Os apresentadores do programa Tarde Nacional conversaram sobre esse assunto com o Emanuel Gonçalves da Silva, consultor financeiro especialista em negociação de dívidas, escritor, autor do livro “Como Negociar Dívidas”. Ele traz algumas dicas para os consumidores inadimplentes. Ouça a entrevista completa no player acima.

Fonte

Agência Nacional



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?