segunda, 17 de junho de 2019

GRUPO A

Copa do Trabalhador: Cabofriense/Verdão e Pato Modas/Tornearia Brasil/ATFC são os primeiros classificados à segunda fase

15/04/19 08:06

Seis vagas ainda estão em aberto

Na rodada de ontem da Copa do Trabalhador duas equipes golearam e se garantiram na segunda fase da competição. Uma delas foi a Cabofriense/Verdão que venceu por 7 a 0 o 100% Alumínio e com 9 pontos assegurou a primeira colocação do Grupo A e a classificação para a segunda fase.

O resultado também sacramentou a eliminação do 100% Alumínio que perdeu os três confrontos e terminou sem pontuar. A segunda vaga do grupo será decidia entre as equipes Truck Center/Rodamazon/Tornearia do Orlando e Família e Amigos/Cleiton Araújo. Ambos têm 3 pontos e se enfrentam às 21h30 do dia 16.

Pelo Grupo B o Pato Modas/Tornearia Brasil/ATFC também goleou: 7 a 2 contra o Benfica; e terminou a fase de grupos com 9 pontos na primeira colocação. Já o Benfica, com 3 pontos, tem uma remota possibilidade de se classificar; para isso, o Primos/Rident/Vip Cell precisa perder por seis gols de diferença para o Juventude/Família e Amigos/Cleiton Araújo no jogo das 19h30 do dia 18.

Na rodada de ontem também teve confronto pelo Grupo D com a Auto Escola Líder vencendo o Bem Amigos Daniela/Verdão pelo placar de 2 a 1. Resultado que deixa em aberto as vagas para a segunda fase. Isso porque entre o líder Ajax e o último colocado Bem Amigos Daniela/Verdão a diferença é de apenas 3 pontos.

Aliás, Ajax e Bem Amigos Daniela/Verdão se enfrentam no dia 18, às 21h30. Antes, no dia 16, REC/Vilhena Tintas/Super Pão/Quero Gás e Auto Escola Líder jogam às 20h30.

Indefinida também é a situação do Grupo C que tem o líder Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano com 4 pontos, as equipes Tornearia Modelo/Visão Celeste e Mecânica Joly com 3; e a BS Eletro/Distribuidora Líder/Ericar com 1 ponto, mas com chance de classificação.

A definição das vagas do Grupo C começa no dia 16 com o confronto entre Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano e a Mecânica Joly que jogam às 19h30. Já no dia 18, às 20h30, jogam Tornearia Modelo/Visão Celeste x BS Eletro/Distribuidora Líder/Ericar.

 

Fonte

Rogério Perucci/Folha do Sul



Categorias: Sem categoria


Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of