segunda, 17 de junho de 2019

LIDERANÇA

Vilhenense derrota time da capital por 3 a 1 e está na final do Rondoniense

15/04/19 07:54

O Vilhenense venceu por 3 a 1 o Porto Velho, sábado, 13, e está a final do Campeonato Rondoniense. A partida foi valendo o jogo de volta da semifinal no estádio  Portal da Amazônia.

O Leão vai encarar o Ji-Paraná, que eliminou o Real Ariquemes também neste sábado, 13. A primeira partida da final será no próximo sábado, 27, no estádio José Bianco, em Ji-Paraná.

O jogo

O Porto Velho tentou se impor no início da partida em cobranças de escanteio. Aos 4 minutos, Alex  levantou a bola no primeiro  pau, Avila cabeceou e o goleiro Gil defendeu.

Aos 10 minutos, Fernandinho na entrada da área chutou forte no canto, o goleiro Gil se esticou fazendo uma boa defesa.

Apesar da pressão do rival, o Leão do Cone Sul não se abateu e aos 25 minutos, após uma cobrança de falta, China subiu livre, cabeceou e abriu o placar

O Tricolor da Capital conseguiu empatar aos 39.  Fernandinho avançou pela direita cruzou para Avila, que na divida com Gil levou a melhor ficando o placar em 1 a 1.

Aos 45, Julio Cesar cobrou escanteio e a bola sobrou para China que chutou batendo no zagueiro e depois entrou no fundo da rede.

No segundo, Edilsinho entrou no lugar de Ariel que sofreu uma lesão no ombro. Aos 15 minutos, Porto Velho quase empatou, Fernandinho cobrou escanteio, Avila cabeceou e a bola bateu trave, salvando o guarda meta do Vilhenense.

Aos 27,  Xavão sofreu uma falta na meia lua da entrada da área, o arbitro marcou falta.  Edilsinho  vai para cobrança e  bateu no canto esquerdo, mas o goleiro Dida conseguiu desviar para fundo da meta.

O Vilhenense  quase ampliou o placar aos 29 minutos. Edilsinho fez uma jogada individual e tocou livre para Cartilagem, mas o camisa  23 não conseguiu  cara a cara com o goleiro e desperdiçou.

Aos 40 minutos Tukinha arriscou na entrada da área, o goleiro Dida defendeu, a bola sobrou para Cartilagem, que de boleia completou a jogada e ampliou o placar para o Leão.

O time da capital ainda tentou diminuir o placar  com dois chutes na entrada da área, mas o goleiro Gil defendeu.

Ficha Técnica:

Vilhenense: Gil, Xavão, Junior Porto, Pablo, Wembley, Julio Cesar, Lagoa, Nick; Tukinha, China e Ariel. Técnico: Tiago Batizoco.

Porto Velho: Dida, Bolt, Jobert, Dhonatan, Guarate, Luan Maia, Cabelo, Alex; Avila, Fernandinho, Alesson: Técnico:Paulo Eduardo.

Fonte

Petter Vargas/Extra de Rondônjia



Categorias: Sem categoria


Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of