sexta, 19 de julho de 2019

INDICAÇÃO

Jair Montes pede reforma ampla da Casa do Ancião

15/03/19 15:59

Local abriga 26 idosos em situação de vulnerabilidade

O deputado Jair Montes (PTC) indicou ao Executivo que interceda junto à Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) sobre a necessidade de realizar uma ampla reforma ampla na Casa do Ancião, em Porto Velho.

Em sua justificativa, o parlamentar apontou que esteve no local recentemente e constatou as péssimas condições estruturais.  “A reforma tornará a entidade mais acolhedora, organizada e adequada para proporcionar uma estadia confortável aos idosos abrigados, bem como a melhoria na qualidade de vida”, diz.

A Casa do Ancião é mantida pela Seas, com a capacidade de abrigar 31 idosos, contudo, abriga 26 em situação de vulnerabilidade ou abandonados pela família.

Fonte

DECOM | Laila Moraes



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?