sexta, 19 de julho de 2019

DROGAS

Lula foge, mas comparsas são presos por tráfico de drogas

15/03/19 09:27

Informações dão conta de que o sargento Gusmão recebeu denúncia que o suspeito “Lula” na companhia de mais quatro pessoas estavam naquele momento embalando droga para ser comercializada na região de Porto Velho.

Uma equipe do adjunto do 5° Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento Gusmão prendeu na noite de terça-feira (12) um trio identificado como José R. F., 20, Ronivon S. F., 23, e Igor Sérgio M., 23, acusado de tráfico de drogas em uma residência na Rua Neuzira Guedes, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suposto dono da boca de fumo, Luis Carlos A. S., vulgo “Lula”, evadiu-se, efetuando disparos contra a guarnição da polícia.

Informações dão conta de que o sargento Gusmão recebeu denúncia que o suspeito “Lula” na companhia de mais quatro pessoas estavam naquele momento embalando droga para ser comercializada na região.

Os policiais foram ao endereço, mas quando chegaram foram surpreendidos a tiros, ocasião em que “Lula” e um comparsa conseguiram fugir pulando muros de residências. Por sorte os militares não foram baleados.

Na residência foram abordados os três suspeitos que estavam embalando porções de cocaína. Foram aprendidos ainda dinheiro,  bicicletas, uma TV, e celulares, objetos que provavelmente foram trocados por drogas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para serem flagranteados no crime de tráfico de drogas.

Fonte

Urupa Notícias -www.urupanoticias.com.br/atirou-lula-foge-mas-comparsas-sao-presos-por-trafico-de-drogas/



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?