domingo, 18 de agosto de 2019

Deputado Eyder Brasil diz esperar que Assembléia seja aliada dos demais poderes pelo bem de Rondônia

05/02/19 11:49

Em seu primeiro pronunciamento, após ser empossado como deputado estadual, Eyder Brasil (PSL), disse que a palavra que o resume é gratidão. Ele enalteceu a fala dos demais parlamentares que segundo ele, citaram histórias de vida com poucas diferenças umas das outras, o que, para ele, demonstra que todos já passaram por dificuldades e, viveram o sentimento de vitória.

Militar do Exército aposentado, Eyder destacou que tem orgulho da sua trajetória que o trouxe até uma cadeira no Parlamento Legislativo de Rondônia. Ele agradeceu suas conquistas à família. “E também agradeço a Deus, por ter guiado e me ajudado a ultrapassar por todos o momentos difíceis, que vivi”, disse.

O deputado desejou sorte aos demais parlamentares. “Que Deus os capacite e permita que possamos continuar honrando o povo de Rondônia e que possamos ser uma legislatura aliada aos demais poderes para assim, construirmos uma Rondônia boa para todos”, finalizou.

(Juliana Moraes – Foto: Gilmar de Jesus / Fonte: Decom/ale-ro)



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?