domingo, 18 de agosto de 2019

Ismael Crispim agradece oportunidade de representar Rondônia no parlamento estadual

05/02/19 11:35

O deputado Ismael Crispin (PSB), escolhido para ser o 1º secretário da Mesa Diretora, disse em seu discurso, na sessão de posse, que se sente honrado por representar o povo de Rondônia na Assembléia Legislativa.

“Obtive votos em 46 municípios de Rondônia. Agradeço a todos os meus amigos e, em especial, a São Miguel do Guaporé, que me deu uma votação de 54% dos votos válidos para deputado estadual. Não sou mais apenas representante de São Miguel, mas de toda a Rondônia. Iremos honrar o nosso mandato, o nosso povo que nos confiou o mandato”, destacou.

Ele agradeceu aos seus apoiadores e aos seus familiares, pelo apoio e pela confiança em seu trabalho. “Toda a minha família é importante nessa minha caminhada. Mas, sempre tem um que mais nos ajudou, nos estimulou. Agradeço em especial ao meu irmão Edimar, que me incentivou a entrar na vida pública e sempre ter estado junto nesta batalha, que não é fácil. Creio ser ele mais político do que eu”, relatou.

Ele fez ainda uma menção ao presidente regional do seu partido, Mauro Nazif, empossado nesta sexta-feira, deputado federal, e ao deputado estadual Jean Oliveira (MDB), por ter demonstrado sabedoria e compromisso com a causa pública.

    “Por fim, destaco ainda o trabalho de diálogo, de aproximação promovido pelo nosso presidente Laerte Gomes (PSDB), na condução do processo de escolha da Mesa Diretora. E é com o diálogo que vamos trabalhar e fazer mais por Rondônia. Nós podemos muito mais. Meu muito obrigado a todos”, finalizou.

(Eranildo Costa Luna/Decom – Foto: Lusângela França)



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?