sexta, 19 de julho de 2019

VENCEDORES

Atletas de Vale do Anari são campeões da Ji-Paraná Cup 2019 sub-20

13/03/19 11:01

Os jogadores de futebol de Vale do Anari Kaãn Martins 16, Mateus Bevitório 18, Wesley Pereira 19 e Mateus Pereira 19, participaram no feriado de carnaval (5) no Estádio Biancão em Ji-Paraná/RO da grande final Copa Ji-Paraná Cup 2019 sub-20. Os atletas fazem parte do time de Machadinho do Oeste.

No jogo mais aguardado das finais, Desportivo Lyonnais e Machadinho do Oeste travaram duelo de dois times fortes e que chegaram  invictos para a decisão. Donos de grandes campanhas na competição, as duas equipes foram a campo para um tira teima, valendo o titulo da categoria Sub-20. Contando em campo com um time forte e de alguns jogadores com experiência em campeonato Estadual Juniores, o Lyonnais abriu o placar logo nos primeiros minutos, com o atacante Ykys. O time do técnico Geovanny Siqueira teve o domínio parcial, criando outras boas chances de ampliar, mas sem aproveitamento.

Aos 44 minuto do primeiro tempo, numa das poucas vezes que chegou ao ataque, Garça invade a área e bate cruzado. Na tentativa de afastar, a zaga do Lyonnais marca contra, 1 x 1, placar do primeiro tempo. Para a etapa final, o Machadinho do técnico Klebão volta com mais vontade e passa a ter mais volume de jogo. Com mais dois gols do atacante Garça, a equipe de Machadinho vence o jogo por 3 x 1, de virada, e garante de forma absoluta a conquista do título.

Fonte

nolancenet.com / Anari Online



Categorias: ESPORTE


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?