sexta, 19 de julho de 2019

Amapazão

São Paulo e Macapá conquistam 1ª vitória no Sub-20

12/03/19 11:26

Na noite de segunda-feira (11), no Estádio Olímpico Zerão, São Paulo-AP e Macapá conquistaram a primeira vitória no Campeonato Amapaense Sub-20 e se recuperaram da estreia ruim que fizeram no torneio.

Após o empate na estreia, o Tricolor da Zona Norte, como é conhecido o São Paulo-AP, venceu o Oratório por 2 a 1. O Tricolor começou o jogo perdendo, mas conseguiu virar o placar e sair de campo com os três pontos.

Já o Macapá teve uma partida mais tranquila e derrotou o Santana por 3 a 1. O Leão da FAB se recuperou da derrota sofrida no primeiro jogo. Já o Santana, não fez uma boa estreia e segue sem pontos na competição.

O Campeonato Amapaense Sub-20 prossegue na quinta-feira (14) com mais dois jogos no Estádio Zerão. Às 18h se enfrentam Ypiranga e São Paulo-AP. Já na partida de fundo, às 20h, jogam Independente e Macapá.

 

 

Fonte

Globoesporte.com - Foto: Rosivaldo Nascimento



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?