sábado, 17 de agosto de 2019

Adolescente de 13 anos ataca madrasta a facadas dentro de banheiro

04/02/19 10:53

A confusão começou por causa de um celular que o filho queria pegar.

Imagem: (Ilustrativa)

Porto Velho, RO – Na noite de domingo (03), em uma casa no bairro Ulisses Guimarães, região Leste da capital, um adolescente de 13 anos tentou matar a madrasta de 23 anos à facadas. O pai do suspeito, de 40 anos, contou que uma confusão começou dentro de casa por causa de um celular que o filho queria pegar.

Houve bate boca e o adolescente teria agredido a madrasta. O pai enfurecido com o ocorrido espancou o filho.

O adolescente então saiu da casa, mas depois teria retornado e escondido, pegou uma faca na cozinha. Ele em seguida foi até o banheiro onde a madrasta estava e desferiu dois golpes nela, sendo um no braço e outro nas costas.

Após o crime, o suspeito saiu correndo e a vítima foi socorrida para o Hospital João Paulo II. O adolescente não foi encontrado pela Polícia Militar.

– Fonte: http://rondonoticias.com.br/noticia/policia/20502/por-causa-de-celular-adolescente-de-13-anos-tenta-matar-madrasta-a-facadas



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?