sexta, 19 de julho de 2019

Desembargador Walter Waltenberg abre Ano Judiciário de 2019

04/02/19 10:49

Sessão marca segundo ano da gestão do desembargador Walter Waltenberg, concentrada na celeridade processual.

Porto Velho, RO – O Plenário do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia abriu nesta segunda-feira (04) às 8h30, a Sessão Solene de Abertura do Ano Judiciário, marcada pelo segundo ano da gestão do desembargador Walter Waltenberg Silva Junior, presidente da Instituição, que tem seus esforços concentrados na celeridade processual como principal ferramenta para a prestação dos serviços da Justiça.

“Abrir solenemente as atividades jurídicas é uma tradição antiga. No evento, todos os que são indispensáveis à administração da Justiça se comprometem com uma prestação jurisdicional de qualidade e que atenda aos anseios da população. Celebra-se, na abertura do Ano Judiciário, o compromisso de harmonia e independência que a Constituição determina aos poderes no cumprimento da democracia”, explicou o presidente do TJRO.

Na ocasião, Walter Waltenberg também destacou os trabalhos em harmonia com o Legislativo na gestão Maurão de Carvalho (MDB), ex-presidente da Assembleia Legislativa, desejou bom trabalho ao atual presidente Laerte Gomes (PSDB) presente na Sessão Solene, e demais representantes dos poderes Executivo e Judiciário, dando “boas vindas e bom trabalho à todos!”.
A Sessão, também contou com a presença do vice-governador José Jodan (Zé Jodan PSL), membros do Poder Judiciário Estadual, convidados dos poderes Executivo e Legislativo, do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil-RO, entre outros.

Após a Abertura do Ano Judiciário, as sessões de julgamentos do Tribunal Pleno, das Câmaras Especiais, Cíveis e Criminais, bem como das Câmaras Reunidas Especiais, Cíveis e Criminais seguem o cronograma do TJRO.

– Por Jaqueline Alencar

ACOMPANHE A SESSÃO:



Categorias: Sem categoria


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?