domingo, 17 de novembro de 2019

GERAL

Batalhão da Polícia Militar em Vilhena receberá academia de musculação do deputado Ezequiel Neiva

08/11/19 17:57

Emenda do parlamentar vai garantir a compra dos equipamentos para a academia

O processo para a aquisição de uma academia de musculação completa, com equipamentos de última geração, para atender ao 3º Batalhão de Polícia Militar em Vilhena está em fase de licitação, por meio Fundo Especial de Modernização e Reaparelhamento da Polícia Militar (Funrespom). A academia será adquirida com recurso de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (PTB), com investimento de R$ 70 mil.

O parlamentar destaca que várias etapas foram vencidas. “O recurso está assegurado. Agora, é só aguardar a conclusão do processo licitatório da compra dos equipamentos”, destacou Ezequiel Neiva ao salientar que a academia contará com 26 itens.

Para o tenente PM De Santi, do 3º Batalhão, a aquisição da academia de musculação é uma vitória para a unidade responsável pelo policiamento dos sete municípios do Cone Sul (Vilhena, Chupinguaia, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi e Pimenteiras).

O oficial afirma que a atividade física faz parte do dia a dia dos militares. De Santi ressalta que, atualmente, os militares que desejam manter a forma física, pagam academia individualmente. “Vamos incentivar o policial a praticar exercícios físicos. Com a academia vamos trazer o policial para o quartel, para instruções direcionadas”, acrescentou De Santi.

 

Fonte

Assessoria



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?