segunda, 18 de novembro de 2019

GERAL

Chefe de almoxarifado da Semusa é executado a tiros na zona sul de Porto Velho

08/11/19 17:27

De acordo com informações preliminares, uma testemunha teria visto quando um homem parou um carro,  retirou o corpo da vítima,  o arrastou para o terreno coberto por mato e fugiu do local em alta velocidade. A testemunha acionou a Polícia Militar.

Porto Velho, RO – O chefe de almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde (semusa),  identificado como Udermiçon Moura, foi executado a  tiros e teve o corpo jogado dentro de um terreno baldio na Rua Açaí, esquina com a Estrada 13 de Setembro, bairro Jardim Eldorado, zona sul

De acordo com informações preliminares, uma testemunha teria visto quando um homem parou um carro,  retirou o corpo da vítima,  o arrastou para o terreno coberto por mato e fugiu do local em alta velocidade. A testemunha acionou a Polícia Militar.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal após ser submetido à perícia criminal ainda no local.

Fonte

Tudorondonia



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?