segunda, 18 de novembro de 2019

GERAL

Polícia encontra bebê arrancado da barriga da mãe que foi morta e enterrada em cova rasa

22/10/19 15:48

A mãe do adolescente teria inventado a gravidez para extorquir dinheiro de um garimpeiro com quem mantinha relacionamento amoroso. O filho dela aceitou a empreitada criminosa porque queria extrair o bebê, o que fato fez, utilizando a mesma faca usada para matar Fabiana

Porto Velho, RO – Durante o início da madrugada desta terça-feira (22), um trabalho de investigação feito pelas equipes da Delegacia de Crimes Contra a Vida resultou na apreensão de dois adolescentes, um rapaz de 15 anos e uma garota de 13, e no resgate de um recém-nascido na Rua Madagascar, bairro Novo Horizonte.

Segundo a polícia, a menina de 13 anos matou a própria irmã, Fabiana Pires Santana, de 23 anos, a golpes de faca, ajudada pelo rapaz de 15, que cortou a barriga da morta com uma faca para arrancar o bebê de oito meses.

A participação do dois na história macabra teria objetivos distintos: a menor queria se vingar da irmã, com quem morava e de quem receberia maus tratos, além de ter sido abusada pelo cunhado sem que Fabiana fizesse nada; já o rapaz contou que queria ficar com o bebê para entregar à sua mãe, que vinha simulando uma gestação de um garimpeiro de quem pretendia tirar dinheiro alegando ter concebido um filho dele.

O crime macabro aconteceu no último final de semana no Loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho, e também resultou na morte do filho de Fabiana, Gustavo Henrique, de 7 anos, que viu a mãe ser assassinada e foi empurrado num lago no mesmo local, morrendo afogado. O corpo de sua mãe foi enterrado numa cova rasa nas proximidades.

A mãe do adolescente teria inventado a gravidez para extorquir dinheiro de um garimpeiro com quem mantinha relacionamento amoroso. O filho dela aceitou a empreitada criminosa porque queria extrair o bebê, o que fato fez, utilizando a mesma faca usada para matar Fabiana.

Já a garota de 13 anos mantinha uma relação pouco amistosa com a irmã e havia relato de mal comportamento por parte da menina, que não gostava de ser chamada a atenção pela tutora. Os dois então se uniram e acabaram matando Fabiana, mas a polícia suspeita que a mãe do rapaz também esteja envolvida no duplo homicídio.

Fonte

Tudorondonia



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?