terça, 19 de novembro de 2019

GERAL

Ismael Crispin libera emenda de R$ 40 mil para atletas de basquete representarem Rondônia no JUBs

18/10/19 15:28

Crispin destacou a importância de investir no esporte, como forma de valorizar atletas abnegados

Na manhã desta quinta-feira (17), o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) recebeu uma comitiva de atletas e técnicos da equipe de basquetebol do Centro Universitário São Lucas, que vão representar Rondônia na 80º edição dos Jogos Universitários Brasileiro (JUBs), que será realizado em Salvador na Bahia, de 20 a 27 de outubro, para falar sobre liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil, para custear a viagem do time.

Liderados pelo técnico Heitor de Oliveira Neto, a equipe conquistou a vaga após campeonato entre as faculdades de Porto Velho, no mês de agosto. O que garantiu também o direito de representar o Estado em Manaus (AM), na Conferência Norte de Basquete, onde os atletas conquistaram o terceiro lugar.

Fotos: Assessoria

O deputado Ismael Crispin destacou a importância de investir no esporte, como forma de valorizar atletas abnegados, “que treinam em horários alternativos, pois precisam trabalhar durante o dia, se doam de corpo e alma para defender as modalidades esportivas, uma paixão que não tem preço”, frisou.

Heitor enfatizou que o esporte universitário é uma ferramenta espontânea de desenvolvimento pessoal e profissional dos acadêmicos. “Estamos felizes em contar com o apoio do deputado Crispin, pois sabemos como é difícil conseguir passagem e recursos para hospedagem e alimentação. Mesmo representando Rondônia, essa captação é muito difícil”, pontuou.

Segundo o técnico, a equipe intensificou os treinos para garantir um alto rendimento. “Queremos fazer o melhor e representar muito bem Rondônia, subir ao pódio é nosso objetivo”, garantiu.

Fonte

Eláine Maia-Decom-ALE/RO



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?