segunda, 18 de novembro de 2019

GERAL

Deputado Ezequiel Neiva confirma drenagem da avenida Canadá e construções de parques infantis em Cerejeiras

17/10/19 09:39

Parlamentar destinou emenda para a fabricação das manilhas para as obras de drenagem

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) recebeu na Assembleia Legislativa os vereadores DJ Samuka (PV) e Ifraim Zig (MDB). Em pauta os investimentos que o parlamentar tem programado para o município de Cerejeiras. Neiva reafirmou uma série de ações para o município, entre as quais o repasse de R$ 284 mil para a compra de material para a fabricação de manilhas para a drenagem da rua Canadá, e os recursos assegurados para construção de parques infantis nas praças dos Pioneiros e da Bíblia.

Sobre o recurso para a drenagem da avenida Canadá, Ezequiel Neiva explicou aos vereadores que a obra será executada por meio de emenda conjunta com o deputado Chiquinho da Emater (PSB). Afirmou que a emenda parlamentar está em fase de liberação pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Disse que o deputado Chiquinho também está agilizando a liberação do recurso. “Há a recomendação do Tribunal de Contas para que não se faça asfalto sem drenagem. Estamos garantindo o recurso para uma das etapas mais caras de uma obra de pavimentação”, observou Neiva.

O deputado disse ainda, que a cidade de Cerejeiras será contemplada com dois parques infantis, os quais serão construídos na Praça dos Pioneiros e na Praça da Bíblia. “São os dois pontos mais freqüentados pelos cerejeirenses e visitantes. As praças são bonitas, mas precisam de um atrativo para as crianças”, acrescentou o parlamentar.

Os vereadores DJ Samuka e Ifraim Zig agradeceram Neiva pelo comprometimento com os municípios do Cone Sul. “Temos 24 deputados para atender 52 municípios. Cerejeiras é privilegiada por ter um deputado”, destacaram.

Fonte

Assessoria



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?