quarta, 13 de novembro de 2019

JUSTIÇA

Procurador-Geral de Justiça participa de reunião sobre investimentos na área de Tecnologia da Informação

11/10/19 09:25

O Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite; o Corregedor-Geral do Ministério Público do Estado de Rondônia, Procurador de Justiça Cláudio Wolff Harger, e integrantes do Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação se reuniram, na manhã desta quinta-feira (10/10), com o Diretor Regional de Negócios da empresa multinacional Gartner, Deraldo Almeida Jr, líder mundial em Assessoria de Tecnologia da Informação.

O objetivo da reunião foi a apresentação, aos membros do Comitê, dos serviços técnicos de pesquisa e aconselhamento realizados pela empresa, bem como acesso a base de dados de documentos técnicos que podem ser utilizados para agilizar a tomada de decisão para futuros investimentos em tecnologia da informação. A assessoria da empresa também inclui a revisão de contratos vigentes e análise de processos de aquisição de soluções, com o objetivo de minimizar os custos e maximizar os resultados.

Durante a apresentação foi abordada também os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados, Lei nº 13.709/2018, que visa regulamentar as atividades de tratamento de dados pessoais no âmbito das organizações públicas e privadas.

Participaram da reunião o Secretário-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, presidente do Comitê Estratégico de TI; o Coordenador de Planejamento e Gestão, Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho; a Chefe de Gabinete Procuradoria-Geral de Justiça, Promotora de Justiça Ana Brigida Xander Wesse; o coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação (NPTI), Elias Chaquian Filho; o Chefe de Gabinete da Corrregedoria-Geral do MPRO, Promotor de Justiça Flávio José Ziober; o Promotor de Justiça Mauro Adilson Tomal; o Diretor de Tecnologia da Informação, Marcos Roberto Leandro de Lima e o Chefe do Departamento de Administração de Redes, João Ricardo Da Silva.

 

Fonte

Assessoria de Comunicação - ASCOM



Categorias: JUSTIÇA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?