terça, 19 de novembro de 2019

GERAL

Tabela corrigida com cálculos do piso dos professores é publicada

10/10/19 17:14

A tabela retificada atende os critérios garantidos pela Mesa Estadual de Negociação Permanente – MENP

O decreto nº 24.323 assinado nesta segunda feira (07) que atualiza e regulariza o piso nacional dos professores do magistério foi um ato administrativo em cumprimento a lei federal previsto na Lei Federal 11.738 de 16 de Julho de 2008, a primeira tabela que acompanhava o decreto continha erro de cálculo, mas a equipe técnica da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Sefin fizeram os procedimentos necessários para correção e nesta terça-feira (08) publicou uma errata no Diário Oficial (Diof) com a tabela original e os valores corrigidos.

A tabela retificada atende os critérios garantidos pela Mesa Estadual de Negociação Permanente – MENP, responsável por negociar, analisar e acautelar as propostas de Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração na Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Rondônia.

O secretário de Estado da Educação Suamy Vivecananda assumiu que houve um equívoco por parte da equipe técnica ao publicar uma tabela que não havia sido aprovada pela MENP, e que será feito os procedimentos apuratórios e necessários para o caso.

Confira a retificação da tabela.

Fonte

Secom - Governo de Rondônia



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?