quarta, 13 de novembro de 2019

polícia

Homem é encontrado morto nu e com pés e mãos amarrados na Leste

10/10/19 09:02

O Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima.

O homem identificado como Ery Monteiro de Brito, 53, foi encontrado morto no começo da noite desta quarta-feira (09) em uma residência na Rua Canto Grande, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho (RO). O cadáver foi achado nu e com os pés e mãos amarrados. O Samu esteve no local e constatou o óbito da vítima.

A reportagem apurou no local que o homem não era visto deste a última segunda-feira (07). Uma faxineira estranhando que Ely não atendia as ligações, ela, como tinha o controle do portão foi até a casa e pela janela junto com outra testemunha viram o corpo caído no chão do quarto.

Durante a perícia, foi constatado que o homem, após ter as mãos e pernas amarradas, os bandidos colocaram um travesseiro preso ao rosto dele com um fio de varal, causando sua morte por asfixia.

Uma TV, aparelho de som e outros objetos não foram achados na casa. Possivelmente o crime se trata de roubo seguido de morte (latrocínio). Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram no local tomando as primeiras providências, mas o crime será apurado pela Delegacia de Patrimônio, sob a responsabilidade do delegado Marcelo Resen.

Fonte

Rondoniaovivo



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?