sexta, 18 de outubro de 2019

GERAL

Deputado Ezequiel Neiva debate com o comandante-geral da PM investimentos para a corporação no PPA

09/10/19 14:38

PPA para 2020 a 2023 está sendo debatido e deverá ser votado no próximo dia 15

O presidente da Comissão de Finanças, Economia, Tributação e Orçamento e Organização Administrativa (CFETOOA) da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Neiva (PTB), se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mauro Ronaldo Flores Correa, para debater os investimentos previstos para a corporação nos próximos quatro anos, com base no Plano Plurianual (PPA -2020/23) que deve ser votado no próximo dia 15.

Ezequiel Neiva é relator do PPA 2020/23, instrumento que define o conjunto das políticas públicas do Governo para um período de quatro anos e os caminhos a serem trilhados para viabilizar as metas previstas. O PPA define as políticas públicas do Governo, com vistas na execução de programas, projetos, obras e outros investimentos planejados pelo Executivo. Também participaram da reunião o secretário de Planejamento e Orçamento da Assembleia, Rafael Figueiredo Martins Dias, e Lucas Cúrcio Vieira, consultor legislativo da Comissão presidida pelo deputado.

O comandante da PM destacou a importância de expor ao relator do PPA as demandas mais urgentes da corporação. Mauro Ronaldo afirmou que a Polícia Militar precisa melhorar a infraestrutura das unidades em todo o Estado. Citou também a necessidade de investimento em cursos de aperfeiçoamento e planejamento para o ingresso de concursados para reforçar o efetivo. “O deputado Ezequiel Neiva é sargento da Reserva da PM. Ele entende as nossas necessidades”, explanou o comandante.

Neiva explicou a Mauro Ronaldo que apresentará as demandas aos demais parlamentares que compõem a Comissão de Finanças. O parlamentar frisou que os deputados estão cientes da necessidade de investimento na segurança pública, assim como infraestrtuura, saúde, educação entre outras.

Fonte

Assessoria



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?