sexta, 18 de outubro de 2019

polícia

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado e cortar cabelo dela com faca

08/10/19 08:42

Crime aconteceu no bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. Durante a prisão o suspeito também agrediu os policiais, segundo o boletim de ocorrência.

Um jovem de 24 anos foi preso na noite de segunda-feira (7) depois de ser flagrado pela Polícia Militar (PM) mantendo a mulher em cárcere privado em uma casa de Porto Velho. Os militares também encontraram parte do cabelo dela cortado à faca dentro do imóvel, que fica no bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste da capital.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, uma denúncia levou os policiais até a casa onde a vítima, de 26 anos, era mantida presa.

Ao chegar na residência, os PMs encontraram o agressor deitado ao lado da vítima, que chorava muito. Eles também acharam parte do cabelo da mulher no chão.

Ainda segundo o registro policial, o homem chegou a dizer que cortou o cabelo da mulher por ser cabeleireiro. Conforme a PM, ele ainda reagiu à prisão e precisou ser imobilizado e algemado.

Na delegacia, a vítima revelou que o esposo a mantinha em cárcere privado e usou uma faca e uma máquina para cortar o cabelo dela e que fez isso alegando que era para ela aprender a “não traí-lo mais”.

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado à Central de Polícia.

 

Fonte

Por G1/RO



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?