sexta, 18 de outubro de 2019

GERAL

Presidente Laerte Gomes participa de café da manhã com pastor Sadraque Muniz, presidente da IEAD de Ji-Paraná

07/10/19 15:45

Parlamentar anunciou que apresentará projeto para conceder Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia ao religioso

Na manhã da última sexta-feira (4), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) tomou café da manhã na companhia do presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Ji-Paraná, pastor Sadraque Muniz, o filho dele, Evandro Muniz e os vereadores Joziel de Brito (MDB), Joaquim Teixeira e Marcelo Lemos (PSD).

No encontro, o parlamentar explanou sobre suas ações à frente da Casa de Leis e comentou a respeito da sua gestão pautada pela economia.“Economia essa que, parte do recurso, será devolvido para o Estado para serem fechados convênios em várias áreas, em especial, com associações que prestam um importante serviço social nos municípios”, explicou o Laerte Gomes.

O presidente parabenizou o pastor Sadraque Muniz pela liderança e trabalho desenvolvido no comando da Igreja Assembleia de Deus e se colocou à disposição para contribuir no que for possível. “E aproveitamos a oportunidade para comunicarmos que apresentarei na Assembleia Legislativa, um projeto para conceder ao pastor Sadraque Muniz o Título de Cidadão Honorífico de Rondônia pelos relevantes serviços prestados ao Estado quando esteve deputado estadual constituinte”, anunciou presidente.

O pastor Sadraque agradeceu a visita e a proposição do parlamentar e, após falar um pouco sobre sua trajetória e trabalho realizado na presidência da Igreja Assembleia de Deus de Ji-Paraná, encerrou o encontrou com uma oração de agradecimento com todos os presentes.

Fonte

Juliana Martins-ALE/RO



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?