sexta, 18 de outubro de 2019

GERAL

Reunião no MP discute criação de Rede Estadual de Ouvidorias Públicas

07/10/19 09:48

O Ouvidor do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, atual presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), se reuniu na manhã desta sexta-feira (04/10) com integrantes de Ouvidorias de órgãos estaduais e municipais.

O principal objetivo da reunião foi discutir sobre a criação da Rede Estadual de Ouvidorias Públicas e o Encontro Estadual de Ouvidorias, que deve ocorrer no dia 10 de dezembro de 2019.

A reunião contou com a participação do Ouvidor-Geral do Estado de Rondônia, João Bosco de Lima Cardoso; a Ouvidora-Geral da Defensoria Pública do Estado de Rondônia, Valdirene de Oliveira; a Ouvidora-Geral do Município de Porto Velho, Luciane Szymczak; a Ouvidora da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Defesa Social e Comunitária (Sesdec), Luciana Silva Cavalcante; a Ouvidora da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), Solange Batista e a Assessora da Ouvidoria-Geral do Estado, Ana Cláudia Guarim.

Fonte

ASCOM



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?