quarta, 20 de novembro de 2019

polícia

Motoqueiros que mataram dois em vista alegre do Abunã continuam foragidos

03/10/19 15:52

6º Batalhão de Polícia Militar de Vista Alegre do Abunã

Vista Alegre do Abunã, RO – As mortes de dois migrantes supostamente envolvidos com a extração de madeira e atividades agropecuárias na tríplice divisa dos estados do Acre, Rondônia e Amazonas (Sul de Lábrea), na terça-feira, 2, numa das principais vias de acesso à área central deste Distrito, vem causando clima de tensão e medo a população local.

Samuel Abraão Pereira, 42, alcunhado de ‘Pimenta’ e Vagner de Souza Galvão, 51, mais conhecido por ‘Cabelo’, foram assassinados com tiros à queima-roupa de pistola calibre 380, por dois pistoleiros dentro de uma caminhonete modelo Toyota Hilux, segundo testemunhas, de propriedade de Pimenta.

Imagem ilustrativa Google

De acordo com fontes do Destacamento da Polícia Militar local, as vítimas transitavam normalmente ao longo da Avenida Leandro Barbosa, uma das mais movimentadas de Vista Alegre do Abunã, quando foram surpreendidos e baleado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, as vítimas ‘Cabelo e Pimenta’ foram socorridas para o Hospital Distrital de Extrema mais não resistiram.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ‘uma das esposas de uma das vítimas, ‘os nomes dos autores foram repassados à Polícia’. Mas até essa quinta-feira, 3, a Delegacia de Homicídios não revelou os nomes nem prendeu a dupla de atiradores que fugiram rumo ignorado.

Num raro momento de cooperação, um policial que atuou na operação de translado das vítimas disseram que, ‘a esposa do motorista da Hi-Lux teria reconhecido os autores e que o nome do atirador foi entregue para à Polícia’. Agora, as investigações seguem sob a chancela da Delegacia de Homicídios, em Porto Velho.

Fonte

da Redação/CNR | Por Xico Nery   



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?