segunda, 18 de novembro de 2019

polícia

Menina de 12 anos atira em homem para proteger sítio do pai

01/10/19 11:09

A tentativa de homicídio ocorreu no último domingo (29), em um sítio localizado na região da Pista do Cabeça, zona rural de Alta Floresta.

A tentativa de homicídio ocorreu no último domingo (29), em um sítio localizado na região da Pista do Cabeça, zona rural de Alta Floresta. A vítima é um homem de 27 anos, que foi atingido no braço esquerdo e também o abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional.

Segundo informações, o homem trabalha em um filão (garimpo) aos fundos do sítio onde ocorreu a tentativa de homicídio. Ao descer para o local para tomar banho, a filha do proprietário alertou que não era para ninguém entrar no sítio.

Porém a vítima teria mesmo assim entrado na propriedade, momento que foi atingido por dois tiros efetuados por uma que tem aproximadamente 12 anos. Os disparos foram feitos por uma espingarda calibre 22. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte

NewsRondonia



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?