quarta, 20 de novembro de 2019

polícia

PRF apreende quase 650 kg de maconha em carreta na BR-364, em RO

30/09/19 10:44

Quase 650 quilos de maconha foram apreendidos em uma carreta, na manhã desta segunda-feira (30), no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena (RO), Cone Sul do estado. O homem de 31 anos que dirigia o veículo foi preso.

O flagrante aconteceu durante uma abordagem de rotina no posto da própria PRF, localizado no KM 1 da BR-364. Ao verem o motorista ficar nervoso com revista, os policiais militares e rodoviários realizaram uma revista minuciosa e encontraram 648 quilos de droga em um compartimento do veículo.

Segundo informações do inspetor Luis Vivian, da PRF, o motorista alega que pegou a maconha em Campo Grande (MS) e a deixaria na cidade de Vilhena.

“Estamos confeccionando a ocorrência do caso e todo esse entorpecente será enviado à sede da Polícia Federal (PF), que vai continuar as investigações”, diz o inspetor.

O condutor da carreta recebeu voz de prisão e vai responder por tráfico ilícito de drogas, conforme a Lei 11.343.

Maconha apreendida em Vilhena será enviada à PF — Foto: Renato Barros/Rede Amazônica

Fonte

Por Renato Barros, G1/Vilhena



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?