quarta, 13 de novembro de 2019

polícia

Cocaína é encontrada dentro de cabos de madeira durante abordagem

26/09/19 09:53

Suspeito alegou não ter conhecimento da droga escondida. Adolescente de 14 anos também estava no veículo.

Um homem de 52 anos foi preso na quarta-feira (25) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná (RO), na região central do estado. A apreensão aconteceu no Km 352 da BR-364.

Conforme a PRF, quando questionado pelos policiais, o homem se mostrou desconfortável com as indagações. Os agentes então fizeram uma busca minuciosa no veículo e encontraram 11 cabos de madeira “recheados” com cinco quilos de pasta base de cocaína. No veículo, também estava o enteado do suspeito, de 14 anos.

O motorista disse não ter conhecimento da droga escondida, mas diante do flagrante do crime de tráfico de drogas, o condutor do veículo e o adolescente foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná.

Fonte

G1 Ji-Paraná



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?