segunda, 18 de novembro de 2019

ACIDENTE

Motorista foge ao provocar acidente entre ambulância e carreta

25/09/19 10:50

O grave acidente aconteceu por volta das 17h30, desta terça-feira, dia 24, na BR 364, saída para Presidente Médici. De acordo com a PRF,..

O grave acidente aconteceu por volta das 17h30, desta terça-feira, dia 24, na BR 364, saída para Presidente Médici. De acordo com a PRF, um veículo, tipo HB20, de cor prata, realizou uma ultrapassagem proibida em um trecho de faixa contínua e ao se aproximar de uma obra que estava sendo realizada na BR, reduziu bruscamente a velocidade.

Para não bater, o motorista de uma carreta bi-trem, também freio seu veículo e na sequencia seguia uma ambulância do município de Presidente Médici. Devido a velocidade, o motorista não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da carreta.

Apesar da gravidade da colisão, ninguém se machucou seriamente neste acidente. O veículo HB20 que provocou o acidente fugiu do local, sem prestar qualquer tipo de apoio.

Fonte

  comando190



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?