quarta, 20 de novembro de 2019

polícia

Homem morre eletrocutado na cerca elétrica do vizinho em fazenda

25/09/19 10:47

A fatalidade aconteceu na noite de terça-feira (24) em uma propriedade rural na Linha 67, quilômetro 35, no distrito de Jaci-Paraná,.. 

A fatalidade aconteceu na noite de terça-feira (24) em uma propriedade rural na Linha 67, quilômetro 35, no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

Clevis Luiz Siqueira da Silva, 45, morreu eletrocutado. Segundo informações da ocorrência policial, o homem estava passando na frente da fazenda de vizinhos e ao ver eles no curral teria ido cumprimentá-los.

Porém, o homem esqueceu que a cerca era elétrica e ao tentar pular acabou sendo eletrocutado. Ele ainda foi socorrido às pressas para o posto de saúde, mas não resistiu.

Segundo os donos da propriedade rural, a cerca possui placa avisando sobre o risco de choque elétrico e a vítima teria conhecimento, todavia, aparentava sinais de embriaguez.

Fonte

 Rondoniaovivo



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?