sexta, 18 de outubro de 2019

POLÍTICA

Presidente Laerte Gomes e governador Marcos Rocha visitam obras do Anel Viário de Ji-Paraná

19/09/19 17:25

Ele destacou as ações realizadas após fazer reivindicações ao DER 

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) e o governador Marcos Rocha (PSL) visitaram nesta quarta-feira (18) o canteiro de obras de restauração e reparos no trecho de 13,5 Km do Anel Viário de Ji-Paraná, que está em fase de conclusão e é executado pelo Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

O deputado estadual Jhony Paixão (PRB), o chefe da Casa Civil João Gonçalves da Silva Junior, o diretor-geral do DER, Erasmo Meireles e Sá, e a diretoria da 8ª Residência Regional do DER em Ji-Paraná também acompanharam as duas autoridades.

Em março, o presidente Laerte Gomes e o diretor do DER estiveram no local. Laerte reivindicou além do serviço de tapa-buracos no asfalto, que fosse corrigido um desnível que existe na rotatória do cruzamento com a RO-135, no sentido a linha Itapirema, e justificou que o desnivelamento na parte abaixo da rotatória estava provocando o tombamento de carretas.

À época, em atendimento ao pleito do presidente da Assembleia, o DER iniciou o serviço paliativo de tapa-buracos e a determinação do governador foi a de que o anel viário fosse concluído definitivamente a fim de atender o anseio antigo da população ji-paranaense.

Fotos: Assessoria

Durante a vistoria desta quarta-feira, em breves palavras, o governador disse que estava se sentindo muito feliz em estar visitando a finalização da obra do trecho do anel viário, que vai desafogar o tráfego na marginal da BR-364, no perímetro urbano de Ji-Paraná.

“Por que nós estamos concluindo uma obra que durou 20 anos. E agora, nós pegamos esse trecho num total de treze quilômetros, concluindo os três quilômetros finais e vamos fazer a entrega dessa obra do anel viário tão importante aqui para a cidade de Ji-Paraná”, destacou o governador.

O presidente Laerte Gomes parabenizou o governador Marcos Rocha pela determinação na conclusão da obra.

Laerte Gomes também agradeceu o diretor geral do DER, que tão logo assumiu a pasta esteve em Ji-Paraná atendendo a seu convite, e percebeu a necessidade de concluir os serviços no anel viário. O presidente também citou do empenho demonstrado pela diretoria da 8ª Residência Regional do DER em Ji-Paraná para garantir a continuidade dos serviços.

“Isso aqui é uma alegria muito grande pra mim. Com o anel viário nós vamos tirar todo o fluxo, principalmente de veículos que passavam por dentro da cidade e agora vão utilizar o anel viário”, salientou o deputado.

Laerte Gomes, que trabalhou no seu primeiro mandato e fez gestão política frente a um dos principais projetos para Ji-Paraná, que é a construção da ponte sobre o Rio Urupá, já em andamento, aposta no crescimento do 3º Distrito e por isso cobra constantemente a conclusão dos dois projetos.

“Consequentemente, isso aqui vai virar uma avenida comercial, fazendo o 3º Distrito cada vez mais forte. Parabéns governador, com esse trabalho conjunto, em harmonia, é possível realizar obras como essa”, finalizou o presidente da Assembleia.

Fonte

Assessoria



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?