sexta, 18 de outubro de 2019

polícia

VÍDEO: Mulher é morta pelo ex na frente da escola das filhas

19/09/19 14:12

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem atirou contra a ex-namorada, no bairro Santa Branca, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O crime na porta da escola onde as duas filhas dela estudam.

Josiane Pereira, de 35 anos, foi assassinada com tiros no peito, enquanto aguardava o término das aulas. O suspeito do feminicídio, João Paulo de Lima, de 33 anos, aparece no vídeo segurando uma arma, enquanto fala com a mulher. Em seguida, ele atira contra a vítima e, depois, contra a própria cabeça.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois chegaram a ser socorridos, mas Josiane não resistiu. João Paulo está internado no Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, sob escolta policial. A instituição informou, na manhã de quinta-feira (5), que o estado de saúde dele é grave e estável.

Com o homem, foram apreendidas uma arma de fogo, munição e uma faca. Marcas dos tiros ficaram gravadas no muro da escola. Ainda segundo a PM, João Paulo e Josiane mantiveram um relacionamento por cinco meses. Ele não aceitava o fim do namoro.

Na hora do crime, os alunos ainda não tinham sido liberados da aula. A escola emitiu uma nota aos pais lamentando o ocorrido.

Veja o vídeo

Fonte

Geral



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?