sexta, 18 de outubro de 2019

polícia

Bate-Estaca permanece na UTI do hospital João Paulo II

19/09/19 14:06

“Bate-Estaca” estava foragido do presídio Milton Soares de Carvalho – 470, desde o mês de Maio.

Permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital João Paulo II em Porto Velho (RO), o criminoso considerado de alta periculosidade, Marcelo Brito Sales, 34, vulgo “Marcelo “LBate-Estaca”. Ele foi alvejado com três tiros durante troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada de quarta-feira (18) no bairro Três Marias, na zona Leste da capital.

“Bate-Estaca” estava foragido do presídio Milton Soares de Carvalho – 470, desde o mês de maio do corrente ano. Após a fuga, segundo a polícia, o criminoso teria assassinado a tiros pelo menos três pessoas devido a briga entre facções. Ele também seria o autor de algumas tentativas de homicídio ocorridas na cidade e de um crime de latrocínio.

Fonte

Rondoniaovivo



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?