sexta, 18 de outubro de 2019

POLÍTICA

Jean Oliveira concede título de Cidadão Honorário de Rondônia ao comandante Dezival nesta quinta-feira

19/09/19 09:36

Homenageado foi colaborador dos governos que por aqui tiveram passagem à frente dos destinos de Rondônia, diz parlamentar

Como forma de reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados ao Estado, o deputado Jean Oliveira concederá nesta quinta-feira (19) às 09 horas no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, título de Cidadão Honorário de Rondônia ao piloto de Aviação Comercial, Dezival Ribeiro dos Reis, conhecido como Comandante Dezival, nascido na cidade Sítio D’Abadia em Formosa de Goiás (GO).

Segundo o parlamentar, Dezival foi amigo e colaborador dos governos que por aqui tiveram passagem à frente dos destinos de Rondônia. “Ao longo de sua vida em Rondônia, ajudou Galvão Modesto, Claudionor do Couto Roriz, Odacir Soares, Chiquilito Erse, Osvaldo Piana e tantos outros políticos”, diz.

Jean aponta também que o Comandante Dezival, teve participação ativa nas organizações e emancipações de vários distritos. “Sem sombra de dúvidas, Dezival é homenageado em nosso “Hino Céus de Rondônia”, como um dos “Destemidos Pioneiros”, conclui.

Fonte

Laila Moraes-Decom-ALE/RO  



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?