quarta, 13 de novembro de 2019

GERAL

Janaina Paschoal detona guru: “Olavo de Carvalho acabou”

16/09/19 17:41

Na rede social, a deputada lamentou o vídeo “Todo apoio ao Bolsonaro”, publicado ontem (15) pelo guru em seu canal no Youtube

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) usou seu perfil no Twitter  para fazer críticas ao guru Olavo de Carvalho. Na rede social, a deputada lamentou o vídeo “Todo apoio ao Bolsonaro” publicado ontem (15) pelo guru em seu canal no Youtube. “Olavo de Carvalho acabou ontem”, disse ela.

“Eu defendo o direito de todo ser humano falar livremente. Luto pela liberdade de pensamento, expressão e manifestação, mas não posso deixar de reconhecer ter me causado profunda tristeza (profunda mesmo) assistir ao vídeo de Olavo de Carvalho, ontem”, escreveu Janaina, que continuou.

“O filósofo que se consagrou por denunciar o Imbecil Coletivo PT, quase criou um Imbecil Coletivo em torno de si mesmo e agora, pasmem, prega um Imbecil Coletivo Bolsonarista. Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar. Olavo de Carvalho acabou ontem.”

Fonte

Brasil 247



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?