sexta, 18 de outubro de 2019

DENUNCIA

Postagem de Ismael Crispin sobre suspeita em relógios da Ceron viraliza

13/09/19 09:33

Porto Velho, RO – O nível de insatisfação da população de Rondônia com a Energisa Rondônia-distribuidora de Energia S/A pode ser comprovado pela viralização da postagem do deputado estadual Ismael Crispin (PSB) nas redes sociais – o conteúdo ganhou uma grande repercussão. O parlamentar fala das suspeitas de consumidores sobre uma possível adulteração nos relógios medidores de consumo. Em menos de 24 horas foram 337 curtidas, 195 comentários e 132 compartilhamentos.

“Meus amigos, na Assembleia Legislativa chegaram rumores de que os relógios medidores de consumo de energia elétrica teriam sido adulterados ao chegar na Ceron. Por isso a conta estaria tão alta em Rondônia. Gostaria de saber se vocês acham que isso é possível, e se vocês querem que alguma coisa seja feita?”, perguntou o deputado em sua página.

Alguns internautas foram irreverentes. Um deles respondeu o seguinte: “A primeira mensagem que escutei quando liguei foi a secretaria eletrônica dizendo é que a Energisa está há 115 anos no ramo Kkk imagina um ano só aqui já tá fazendo raiva imagina 115 kkkk”.

A maioria, no entanto, cobra providências contra a Energisa. Muitos dizem que as suspeitas de adulteração nos relógios instalados nos padrões existe, porque a empresa está cobrando valores exorbitantes. No geral, os internautas pedem providências à Assembleia Legislativa.

Um dos comentários inseridos reforçou a teoria de que os relógios podem ter sido adulterados. Ele diz o seguinte: “No ano de!1972 eu trabalhava com um eletricista no Paraná e era nos quem regulava os relógios então isto pode ser possível sim”.

O conteúdo postado viralizou, criando uma “epidemia” de internautas falando sobre o mesmo assunto.

Em muitos comentários os internautas reclamam, também, do súbito aumento nas contas, depois que a Energisa comprou a Ceron. Alguns cobraram da Assembleia Legislativa uma CPI para apurar o caso.

Fonte

Redação/CNR



Categorias: DENUNCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?