sexta, 18 de outubro de 2019

GERAL

O papa de sunga branca

03/09/19 15:50

O diretor italiano Paolo Sorrentino e o ator Jude Law receberam diversos elogios ao apresentarem a nova série sobre a história de um Papa no Vaticano, a “The New Pope” (“O Novo Papa”, em tradução livre), na 76ª edição do Festival de Veneza. Os nove novos episódios são uma sequência de “The Young Pope”, onde Law é mantido no papel de Lenny Belardo, eleito o primeiro Papa norte-americano da história, chamado de Pio 13.

Após Belardo entrar em coma, John Brannox, interpretado por John Malkovich, é escolhido para sucedê-lo, adotando o nome de João Paulo III. O programa é original da Sky-HBO e será exibido no próximo ano. O roteiro é realizado pelo próprio Sorrentino, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2014 por “A Grande Beleza”, e Umberto Contarello. Já a produção é de Lorenzo Mieli e Mario Gianani. O elenco, por sua vez, ainda conta com Javier Cámara.

“Na primeira temporada, queríamos mostrar o Vaticano de dentro, sem contatos com o mundo. Nesta, as relações com o exterior”, definiu Sorrentino. Durante o Festival de Veneza, foram exibidos dois episódios, sendo que em um deles o Papa aparece de sunga branca cercado por mulheres, além de descrever algumas tentações mundanas, como vícios, sexo e poder. “Vocês ficarão surpresos de saber que essas sungas na verdade não foram o menor traje que usei”, disse Law em uma coletiva de imprensa no último domingo (1).

“Há até uma cena em que vesti um guardanapo. Tenho uma foto dela porque realmente foi o menor traje que já me deram”, acrescentou.

O Festival de Cinema de Veneza acontece até o próximo sábado (7), quando os vencedores do Leão de Ouro serão reconhecidos. (Ansa)

 

Fonte

Jornal do Brasil



Categorias: GERAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?