quarta, 23 de outubro de 2019

VÍDEO

Vizinho salva menino de 6 anos de ser devorado por pitbull

23/08/19 16:38

Mason Lindeman, um menino de seis anos, estava brincando com dois amigos na rua, em Conroe, no estado norte-americano do Texas, quando um pitbull se aproximou do grupo. A criança decidiu fazer carinho no animal e foi imediatamente derruba e atacada.

As duas outras crianças, assustadas, fogem do local em direções opostas, deixando Mason à mercê do animal. Naquele momento, um vizinho, Grant Brown, de 19 anos de idade, preparava-se para sair de casa e ouviu gritos vindos do fundo da rua.

Ao perceber do que se tratava, o jovem correu na direção da criança, chamando a atenção do cão para ele. O animal larga, então, Mason, correndo atrás de Grant.

“Eu só conseguia pensar em como tirar o cão de cima do menino”, indicou Grant, em entrevista à CNN. A sua ação heróica acabou sendo bem sucedida, tendo o animal corrido na sua direção para o atacar e dando oportunidade a Mason para correr para dentro de casa.

Mason teve que levar quatro pontos no pescoço e Grant ficou com ferimentos na mão. Ambos se recuperaram bem. O dono acabou sendo multado pelas autoridades.

O sistema de câmeras da casa de Mason captou todo o incidente, que pode ver acima.

Fonte

CNN



Categorias: INTERNACIONAL


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?