domingo, 15 de setembro de 2019

JUSTIÇA

Médico que sofreu ataque com ácido faz desabafo em vídeo

16/08/19 11:25

Revoltado ao receber a noticia do resultado do julgamento do caso em que foi atacado e gravemente ferido em Porto Velho – o médico Gladson Denny, faz um desabafo em vídeo em seu canal do Youtube – Gladson foi atacado violentamente pelo agente penitenciário Oziel Araújo Fernandes – o ataque aconteceu em março deste ano em Porto Velho.

O médico foi atacado no estacionamento do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), em Porto Velho, no momento em que ele chegava para o plantão. O rosto da vítima ficou totalmente queimado. Porém, o agressor envolvido no caso foi condenado apenas 5 anos de prisão.

No vídeo postado por Gladson, que tem duração de 15min, ele explica detalhadamente o incidente e fala sobre o risco de perder a visão, pois o liquido da garrafa era um ácido – o médico viajou para São Paulo para fazer um tratamento ocular, alegando está sendo bem-sucedido.

Fonte

da Redação/CNR



Categorias: JUSTIÇA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?