terça, 20 de agosto de 2019

POLÍTICA

Segep confirma participação de tecnólogo em concursos públicos após indicação do presidente Laerte Gomes

14/08/19 11:02

Órgão informou que a demanda já é praticada para posse de cargo efetivo caso haja relação com requisito do cargo ofertado

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) encaminhou resposta à solicitação do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) referente à indicação do parlamentar ao Poder Executivo para que nos editais de concursos públicos, realizados para a contratação de servidores de nível superior, incluam-se também a participação dos tecnólogos.

Segundo o superintendente Silvio Luiz Rodrigues da Silva, a Administração Pública Estadual, através da Segep, órgão responsável pela organização dos concursos públicos e processos seletivos simplificados, já pratica desde o surgimento da referida demanda, a aceitação de Curso de Tecnólogo para posse de cargo efetivo, desde que tenha relação com o requisito específico do cargo ofertado.

“Nos próximos editais, de concursos públicos e de processos seletivo simplificado, se for o caso, será enfatizado, em sua redação a aceitação de Curso de Tecnólogo”, citou o superintendente no Ofício nº 6137/2019/Segep-GCP.

Fonte

Juliana Martins-ALE/RO  



Categorias: POLÍTICA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá!

Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?