terça, 12 de novembro de 2019

polícia

Idoso morre em explosão de gás no Orgulho do Madeira

12/08/19 10:22

A vítima fatal foi identificada apenas como Raimundo, de aproximadamente 60 anos.

Um idoso morreu após uma explosão ocorrida dentro de uma residência no condomínio Orgulho do Madeira, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12) na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima fatal foi identificada apenas como Raimundo, de aproximadamente 60 anos.

Devido a forte explosão, a residência desabou e outra ao lado teve parte destruída. O idoso, morador da casa, morreu atingido pelos escombros e duas pessoas foram socorridas com ferimentos.

O forte impacto também atingiu e danificou algumas vidraças de apartamentos nas proximidades. Segundo os Bombeiros, a explosão teria ocorrido devido a vazamento de gás de cozinha. Um automóvel que estava na garagem da residência também foi danificado.

 

 

Fonte

Rondoniaovivo



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?