quarta, 13 de novembro de 2019

polícia

Professora da Unir é encontrada morta em seu próprio apartamento

09/08/19 17:53

Ela estava caída ao chão do apartamento trancado, já sem vida. Corpo não tinha sinais de ferimentos.

Ana Paula Cantarelli tinha 37 anos, era Doutora e lecionava letras e espanhol na Universidade Federal de Rondônia
A professora de Letras e Espanhol da Universidade Federal de Rondônia (Unir) identificada como Ana Paula Cantarelli, 37, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (08) em um condomínio localizado no bairro Rio Madeira, na zona Norte de Porto Velho (RO).

A residência estava toda fechada e foi necessário arrombar a porta, segundo a polícia. A mulher foi encontrada caída no chão da residência e o Samu foi imediatamente acionado, mas a professora já estava morta.

Não foram verificadas marcas de violência no corpo da vítima. A Perícia Técnica e o rabecão foram acionados e o corpo removido ao IML (Instituto Médico Legal). A polícia Civil vai investigar as causas da morte.

Por: Rondoniaovivo

Fonte

Rondoniaovivo



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?