quarta, 20 de novembro de 2019

CONFUSÃO

Motorista de aplicativo xinga policial e acaba preso

07/08/19 11:39

Um motorista de aplicativo estacionou de forma irregular, em fila dupla na manhã desta quarta-feira, 07, na Avenida Farquar, em frente,..

Um motorista de aplicativo estacionou de forma irregular, em fila dupla na manhã desta quarta-feira, 07, na Avenida Farquar, em frente ao Palácio Rio Madeira, sede do governo do estado e ao ser interpelado pelo policiamento de trânsito acabou xingando o policial no ato da abordagem.

Ao receber voz de prisão por desacato, o motorista tentou reagir à prisão e foi necessário uso de força e pedido de reforço. A confusão acabou reunindo cinco viaturas que estavam nas proximidades e prejudicando o trânsito já bastante caótico na região do centro administrativo estadual.

O motorista foi levado para a delegacia, onde está sendo confeccionado o boletim de ocorrência

Fonte

https://www.diariodaamazonia.com.br/confusao-motorista-de-aplicativo-xinga-policial-e-acaba-preso/



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?