terça, 12 de novembro de 2019

polícia

Homem é alveja e morto com vários tiros em frente a Agência do Sicoob 

06/08/19 15:50

Moradores do distrito relataram que ouviram 10 disparos.

Porto Velho, RO – No início da tarde desta terça-feira (06), um homem identificado como Edson Balbino Neiva, 39 anos, foi assassinado com vários tiros, em frente da agência do Sicoob, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

A vítima caiu ao lado da motocicleta que estava pilotando. O homem chegou a ser socorrido até o posto de saúde da região, porém deu entrada sem vida.

Moradores do distrito relataram que ouviram 10 disparos. De acordo com a polícia, no local em que ocorreram os disparos a guarnição encontrou onze cápsulas deflagradas e uma munição intacta, todas no calibre 380. Os militares realizaram buscas pela região, porém ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada até o 10° DP de Nova Mutum Paraná.

Fonte

Por Diário da Amazônia



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?