segunda, 18 de novembro de 2019

polícia

Mula transportando 40 Kg de droga dentro de uma mala na Rodoviária da capital

06/08/19 09:18

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estava trazendo a droga do Mato Grosso do Sul com destino a Porto Velho.

Porto Velho, RO – Gerson Moura Moreira, 25 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira,5, acusado pelo crime de tráfico de drogas interestadual. Ele foi  flagrado  na Rodoviária de Porto Velho com vários tabletes de maconha dentro de duas malas, totalizando mais de 40 Kg da droga, durante um trabalho de investigação feita por uma equipe de Polícia Civil do Denarc (Departamento de Narcóticos).

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estava trazendo a droga do Mato Grosso do Sul com destino a Porto Velho e que estava prestes a chegar em um ônibus interestadual. A polícia montou campana nas proximidades. Quando ônibus encostou, o suspeito foi abordado. Durante revista em suas bagagens foram encontrados vários tabletes de maconha.

Questionado sobre a procedência da droga, o mesmo não quis dar  muitos detalhes, declarando apenas que  que iria repassar o material para uma pessoa que o procuraria para resgatar as malas e fazer o pagamento.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Denarc para que a Jutiça tome as devidas providências.

Fonte

Tudorondonia 



Categorias: POLÍCIA


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?