terça, 19 de novembro de 2019

Sub-20

Barcelona e União Cacoalense ficam no empate

25/07/19 16:50

Barcelona e União Cacoalense ficaram no empate na noite da última quarta-feira em 3 a 3 no estádio Luizinho Turatti,..

Barcelona e União Cacoalense ficaram no empate na noite da última quarta-feira em 3 a 3 no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, pela nona rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Logo aos cinco minutos, Willian abriu o placar para o União Cacoalense. Aos 14′, Renato deixou tudo igual no placar. Aos 24′, a Raposa da BR voltou a ficar na frente com gol de Lorran. Mas, o Índio do Norte conseguiu chegar a igualdade com Renato aos 30′ e a virada com José Benerson, aos 43 minutos.

Na volta do intervalo, o União Cacoalense foi em busca do empate e conseguiu. Aos 28 minutos, Gustavo marcou o terceiro dos visitantes e deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o Barcelona somou seu segundo ponto no grupo B e segue na lanterna. Já o União Cacoalense chegou a seis pontos e ocupa a quarta colocação na chave.

As duas equipes se despedem da competição no próximo sábado. Às 17 horas, o Barcelona encara o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Já o União Cacoalense recebe o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Fonte

Por Alexandre Almeida | Diário da Amazônia



Categorias: ESPORTE


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?