terça, 12 de novembro de 2019

COMPETIÇÃO

Estão abertas as inscrições para a 19º edição da Corrida do Fogo que acontece em julho

20/07/19 01:00

A Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia já é um evento que faz parte do calendário regional. Há quase 20 anos, a corrida reúne militares e a comunidade em geral, que desfrutam de um dia inteiro de programações voltadas à atividade física. O mês de julho foi escolhido por fazer alusão ao dia nacional do Bombeiro Militar, comemorado no dia 2 de julho, e durante todo o mês várias programações acontecem no estado. As inscrições para a Corrida vão até o dia 6 de julho e podem ser realizadas através deste link.

“Este ano a 19º edição da Corrida do Fogo vai acontecer no dia 20 de julho. Um evento tradicional que é voltado a profissionais de corridas, amadores, e a população em geral. É um evento que solidifica o nome da corporação e nos aproxima mais da comunidade” – Major José Constantino.

O  custeio é feito por meio de patrocínios, e este ano a corporação conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT) que vai divulgar a Campanha Nacional de Combate ao Trabalho Infantil com o tema “#ChegadeTrabalhoInfantil”.

Esta campanha vai estar estampada nas camisas dos participantes e nos materiais de divulgação. É uma forma de levar a mensagem para mais pessoas, através do público que vai estar presente no dia.

Diferentes categorias participam entre elas a de cadeirantes (Fotos: Arquivo Secom)

O regulamento e as informações sobre como participar da corrida, também estão disponíveis no site da corporação. Todos os participantes ganham medalhas, e as primeiras colocações recebem premiações, com valores que vão de R$ 700 a R$ 150 reais. São esperados mais de três mil participantes este ano, público alcançado na edição anterior.

“Nesta edição nós temos ainda novidades: a categoria de cadeirantes, por exemplo, estará isenta de pagar a inscrição. Os participantes inscritos possuem direito a um kit que contém uma camiseta personalizada do evento, um chip de cronometragem individual que marca o tempo do corredor e uma medalha de participação independe das colocações finais. Porém só os ganhadores recebem troféus e premiações em dinheiro.”

A Corrida do Fogo acontece no dia 20 de julho, com início a partir das 16h30  no comando do Corpo de Bombeiros Militar  do Estado de Rondônia (CBMRO) localizado na Avenida Campos Sales, nº 3254, bairro Olaria.

Fonte

Secom | Texto: Anayr Celina



Categorias: ESPORTE


DEIXE SEU COMENTÁRIO
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site CORREIO DE NOTÍCIAS DE RONDÔNIA. Todos os mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

avatar
×

Olá! Em que posso ajudar?

× Como posso ajudar?